1. Do aceite dos termos de uso

A utilização dos nossos sites implica na sua aceitação integral e plena do presente Termos de Uso. Por isso,1 sua leitura atenciosa é imprescindível.

O presente instrumento regula o uso dos nossos sites e de todos os serviços e produtos nela oferecidos pela Spun Media aos usuários.

O uso dos nossos sites também lhe submete aos demais termos, regulamentos, políticas, avisos que são disponibilizados ao usuário, assim como a atualização destes documentos.

2. Condições de acesso

Os sites da Spun Media estão disponíveis para serem acessados gratuitamente a todos os usuários, mas contém serviços e produtos de terceiros que podem ser cobrados, mas essa cobrança nunca será feita por nós. Inicialmente não se faz necessário nenhum cadastro para acessar os nossos sites, por isso são considerados serviços abertos, já para os que exigem uma inscrição, cadastros etc são considerados serviços fechados.

Para a devida utilização dos denominados serviços fechados, o usuário deve apresentar dados e este declara desde já que todas as informações apresentadas são verdadeiras e corretas e declara estar ciente que responderá pelas falsas ou erros e informações apresentados.

Caso o usuário for menor de idade, deve abster-se de utilizar a nossa plataforma e pedir aos seus pais ou responsáveis para utilizarem os sites, serviços ou produtos. 

O usuário declara que concorda e compromete-se a usar qualquer dos nossos sites, serviços ou produtos somente para os fins permitidos e de acordo com os termos constantes neste instrumento e que é o responsável integral pelo uso em desacordo com nossos Termos de Uso, devendo assumir todas as consequências dessa atitude, reconhecendo que a Spun Media não tem nenhuma responsabilidade por esses atos perante ele ou a terceiros. Responde ainda por todo e qualquer prejuízo causado a Spun Media.

O acesso aos sites da Spun Media não lhe permite utilizar, copiar, reproduzir, modificar etc qualquer conteúdo, serviço ou produto. Fica permitido o compartilhamento junto às redes sociais, no entanto, o usuário que fizer isso está sujeito aos termos de uso e política de privacidade destes sites.

3. Política de privacidade

Todas as informações inerentes sobre a proteção de privacidade dos usuários encontram-se na Política de Privacidade da Spun Media.

4. Responsabilidades

A Spun Media sempre busca oferecer o acesso a plataforma, serviços e produtos com a maior qualidade possível, por isso, pode haver casos que esta prestação pode ser momentaneamente interrompida para que sejam realizadas reparações técnicas e operacionais (marcadas ou não). Caso enfrente algum problema em nossa plataforma, entre em contato conosco o mais rápido possível.

Nossa plataforma pode aceitar expor banner, botões, backlinks, ferramentas etc de terceiros, com isso, o usuário deve estar ciente que ao clicar neles, serão redirecionados para outros locais fora da nossa responsabilidade, devendo buscar ler e aceitar os termos de uso desses terceiros.

Nas páginas dos nossos sites podem haver espaços para comentários dos usuários, esses declaram que todo e qualquer conteúdo publicado será apenas de sua responsabilidade, respondendo sobre perdas e danos causados a Spun Media ou a terceiros. Caso veja algo ofensivo ou de alguma forma prejudicial, entre em contato conosco imediatamente.

A Spun Media preza pelo sigilo e segurança de todos os seus usuários, por isso, adota medidas de segurança para proteger os dados cadastrais fornecidos por você em algum momento. Mas ressaltamos que nenhum mecanismo é 100% seguro, por isso, a Spun Media não será responsabilizada por danos decorrentes de caso fortuito e/ou de força maior.

4.1. Isenção de responsabilidade
Nossos sites tem o objetivo de fornecer informações e recomendações sobre cartões de crédito e serviços financeiros em geral. Queremos ressaltar que somos uma empresa que oferece serviços apenas de criação desse tipo de conteúdo, e não representamos nenhuma instituição financeira específica. Não temos responsabilidade sobre a aprovação ou negação de qualquer limite de crédito, nem nos responsabilizamos por quaisquer decisões tomadas com base nas informações fornecidas. É importante que cada usuário avalie as opções e termos dos cartões de crédito ou serviços financeiros em geral, diretamente com as instituições financeiras. Quaisquer questões ou dúvidas devem ser direcionadas aos respectivos fornecedores de cartão de crédito. Nossos sites são apenas para fins informativos e não devem ser considerados como aconselhamento financeiro ou jurídico.

4.2. Limitações
Em nenhum caso a Spun Media ou suas empresas serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os nossos sites.

4.3. Precisão dos conteúdos
Os conteúdos exibidos nos sites da Spun Media podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos, desatualização, informações incompletas etc. A Spun Media não garante que qualquer conteúdo em seus sites sejam precisos, completos ou atuais. A Spun Media pode fazer alterações nos conteúdos contidos em seus sites a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, não se compromete a atualizar os materiais.

5. Propriedade intelectual

Todas as marcas, logotipo, logomarca, conteúdo, imagens, slogan, nome comercial dos símbolos de qualquer espécie que estejam vinculadas a Spun Media, suas empresas ou de seus parceiros, são de uso exclusivo de seus titulares. 

O acesso livre a nossa plataforma não concede, em hipótese alguma, autorização, cessão ou licenciamento para usar nenhuma propriedade intelectual da Spun Media.

Para utilizar propriedade intelectual da Spun Media, é necessário fazer solicitação formal, via e-mail: contato@… e aguardar resposta positiva.

6. Denúncia de violação aos termos de uso

Caso durante o uso de qualquer site da Spun Media, serviços ou produtos o usuário detectar qualquer irregularidade com os Termos de Uso, Política de Privacidade ou alguma atividade ilícita perante a legislação da República Federativa do Brasil, pode comunicar a Spun Media.

Em seu comunicado, o usuário deve apresentar com a maior riqueza de detalhes possível o que lhe levou a reportar tal situação

A Spun Media, após avaliar a situação, poderá remover, caso haja condições técnicas para isso, conteúdo, produto, serviços etc, que forem contrários aos Termos de Uso, Política de Privacidade e/ou a lei nacional.

7. Mudança nos termos de uso

Estamos sempre buscando o melhor para os nossos usuários e clientes, por isso, eventualmente, a Spun Media pode alterar os Termos de Uso.

Por isso, o usuário deve constantemente consultar a página dos Termos de Uso para que, caso discorde da mudança, contatar a Spun Media ou simplesmente descontinue o uso dos nossos sites.

8. Legislação aplicável

Este Termo de Uso é regido dentro das legislações vigentes na República Federativa do Brasil. Qualquer controvérsia que deva ser discutida judicialmente deverá ser julgada pela lei deste país e em seus tribunais, ficando eleito, desde já, como único foro competente, o da cidade de Pelotas – RS.

9. Fale conosco 

Você pode falar com a Spun Media através do e-mail: contato@…, sempre que tiver alguma dúvida ou alguma necessidade de contatar nossa equipe.

É importante estar atento (a) e verificar se os Termos de Uso é a versão mais atualizada, ao navegar pela nossa plataforma. 

É um prazer enorme para a Spun Media responder todos os contatos.

Última atualização: dia 31 de maio de 2023

SPUN MEDIA